terça-feira, 3 de março de 2009

Salvador 2009


Não imaginava voltar a Salvador tão rápido... Na verdade nem sabia se queria voltar... Mas sabe essas coisas que acontecem tão de repente que quando você se dá conta, já foi?
Então, voltei prá lá desse jeitinho mesmo... Viagem curtinha, rapidinha, tempo suficiente pra curtir e voltar.
Não dormi na noite anterior à viagem... Tava uma pilha no embarque... Acho que tava faltando cafeína e pão de queijo... Embarcados, em seus lugares, relaxei... Nosso vôo saía às 7 da manhã e antes que o avião levantasse vôo já tínhamos tocado uma zona geral. Vôo tranqüilo, não fosse pela nossa bagunça. Aeroporto de Salvador, sol calor e a gente doido pra chegar no hotel e correr pra praia.
Tudo tava muito bem até que me dei conta do trajeto que o motorista do nosso transfer estava fazendo: estávamos entrando em Ipitangas... Aí não deu, né ? Não sou de ferro!
Chorei, chorei doído. Foi como não se o tempo não tivesse passado...Cada ruazinha daquelas me trazia uma lembrança. Por um instante quase me arrependi de ter embarcado naquele avião. Mas foi só por um instante. Porque logo chegou o esquadrão anti-melancolia e eu me recuperei. Graças a Deus! Porque essa foi a melhor viagem que já fiz a Salvador!!! Com as melhores companhias que eu podia ter...
As fotos estão aí pra mostrar...
Obrigada amigas e quinto elemento!